planta baixa de casa simples-minha casa minha vida

planta baixa casa simples-minha casa minha vida
Planta baixa de casa, modelo ¨minha casa minha vida¨ ( detalhes sobre o financiamento aqui ). Esta planta baixa de uma casa simples que se enquadra no programa do Governo Federal, tem metragem de 50m² muito bem distribuídos e organizados. Acasa é pequena e simples porém bem planejada e não deixa nada a desejar em termos de aproveitamento de espaço e circulação. A planta baixa desta casa de 2 dormitórios mostra bem os ambientes e antecede a disponibilização dos móveis.( aqui dicas de decoração muito boas) Isso é fundamental para você poupar com possíveis gastos com móveis que talvez não se encaixem muito bem nos espaços. Esta planta baixa 3d mostra bem esta casa de 2 dormitórios simples e barata.
Tem a disposição da casa no terreno mostrando frente e fundos, pode ser ter uma piscina com tanto espaço! Também tem a opção de ampliação devido as sobras de terreno.
Esta planta baixa foi feita de forma cuidadosa para que o resultado final ficasse assim. Tudo aí foi planejado para que seja um prazer morar nesta linda casa.
Fachada na seção de ¨fachadas de casas¨
Plantas baixas 3d valorizam seu projeto. Uma casa pequena de 2 dormitórios, modelo minha casa minha vida, ganha mais valor através de uma boa apresentação. (veja aqui como é importante uma boa apresentação para o entendimento do projeto) Como sempre falamos, é muito bom poder prever como será nosso ¨doce lar¨

Comentários

plantas baixas mais populares

planta baixa kitnet

planta baixa-apartamento de 1 dormitório

planta baixa-apartamento-popular